sexta-feira, 27 de abril de 2012

Escolhendo o presente

Já escolheu o presente da sua mãe? Bem, a partir de hoje, irei postar algumas sugestões de presentes para as nossas mamães. Considerando que a sua e a minha mãe é uma pedra preciosa, então vamos começar sugerindo um porta jóias. Já que ninguém vive sem uma ! Seja ela biju ou não.


Este modelo foi todo revestido por papel de parede.


Este outro foi revestido em tecido. 
Eis ai, a primeira dica de presente para a mamãe. Semana que vem tem mais ! E não deixe de fazer o seu cadastro de membro, para concorrer aos brindes que teremos todo mês. 


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Convites

Olá ! Dia das mães esta se aproximando, então, vamos dar uma tenção especial a ela. A postagem de hoje é um convite criado para uma escola, que ira comemorar o dia das mães. Então, nada mais feminino do que uma bolsa.
A bolsa foi pensada de uma forma que, assim que fosse aberta, fosse visualizado as informações da festa.

Dentro de cada bolsa foi colocado balas.

E finalmente, cada bolsa foi colocada dentro de uma embalagem, fechada com uma fita no qual tinha uma tag, com a logo da escola.

Amanhã teremos sugestões de presentes para as mamães.




quinta-feira, 12 de abril de 2012

15 Anos

Olá pessoal ! A postagem de hoje é para a galera teen. Ai, que saudade dos meus 15 anos! Eliane, mãe de Vitória, a aniversariante, foi que escolheu os mimos.

A bolsinha foi feita para colocar espelhinhos dentro de cada uma. Esta será a lembrancinha para os convidados.

A caixa, foi feita para ser a lembrança para os tios e avós da aniversariantes.




E por último, o livro de assinatura. Como foi criado uma logo para a aniversariante, então, personalizamos todos os itens. 
Gostaram ? Tem mais novidades chegando ! E não esqueça ! Faça o seu cadastro como membro do blog, e concorra a brindes. Semana que vem, foto do próximo brinde. 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrega do Prêmio do Sorteio

 Olá pessoal ! Segue abaixo o registro da entrega da caixa cheia de chocolate, para desfrute da sortuda nesta Páscoa.

Não esqueça ! Próximo mês tem mais !

terça-feira, 3 de abril de 2012

E a sorteada foi ?

Olá pessoal ! Conforme combinado, hoje foi sorteada a caixa com chocolate. Fiz um vídeo caseiro, quase cinema mudo (kkkkkkkkkk), esqueci de regular o som. Relacionei o nome dos inscritos, e a minha assistente de palco ( Samara), tirou o papel, com o nome da felizarda.


E  o nome sorteado foi ? Thaty Louise. Parabéns Thaty, amanhã estarei entregando a sua caixa. Feliz Páscoa a todos, e que o Deus eterno more em cada coração, renovando a sua vida. Deus abençoe cada um de vocês.
E não perca ! Próximo mês tem mais !