segunda-feira, 11 de junho de 2012

E o prêmio vai para ..........

Bem, este mês mudei de assistente : ) , coloquei os nomes numa caixa, e Nathan tirou o nome do felizardo ou felizarda, enquanto eu gravava.
As pessoas que concorreram foram as seguintes:


E a sorteada foi......... Auriceia Pimenta. Parabéns ! Abaixo o vídeo do sorteio.
E até o próximo sorteio.



domingo, 10 de junho de 2012

Caixa para Relógio

Olá Pessoal ! a postagem de hoje é para quem gosta de deixar os relógios bem guardados, no mesmo lugar. A caixa de hoje é a do tamanho P, ela tem capacidade de 4 relógios. Mas também, temos a M (para 9 relógios) e a G (12 relógios). Fica a dica de presente para o dia dos namorados e o dia dos pais.


Amanhã faremos o sorteio do mini-álbum em forma de caixa. Quer ganhar ? Concorra se cadastrando no blog como membro. Até amanhã !

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sorteiooo!!!!!!!!!!!

Até que enfim, conclui o que eu queria sortear, antes do dia dos namorados. É um mini-álbum em forma de caixa. Ele tem a capacidade de 16 fotos pequenas, e pode ser usado como caixa de presente, claro um presente pequeno. A caixa é 10x10x10. Usando a criatividade da para colocar dentro: bombons, baton, brinco, pulseira, anel, claro, tudo na proporção da caixa. Quem quiser encomendar para o dia dos namorados, a pessoa me trazendo as fotos, eu monto o álbum para ela. Eis aí mais uma dica.

E não esqueça ! Para concorrer ao sorteio você precisa se cadastrar como membro do blog. Não perca tempo ! vá logo se cadastrar.

Porta Jóias

Este modelo vocês já conhecem, mas como fiz com duas estampas diferentes, coloquei para verem como ficou bacana o resultado. Aí vai mais uma sugestão de presente.


Demorou, mas chegou a hora.....

Olá ! Quem não é viciada em óculos ? Então, para deixar eles de fácil acesso, ao invés de abrirmos várias caixas a procura daquele modelo desejado, e quase sempre, quando estamos com pressa, ele é a última caixa que abrimos. (rrrrsssss) Fiz uma caixa para guardar óculos. A que fiz armazena 6 unidades. Eis aí uma sugestão de presente para o dia dos namorados. A caixa é em MDF revestida com tecido.

Lembrando que há opções masculinas.