quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Batizando seu Anjinho

Você mamãe, já batizou o seu anjinho ? Anda procurando uma lembrancinha para este momento especial ? E você madrinha, esta interessada em ajudar a mamãe no batizado do seu afilhado ? Pois bem, temos uma sugestão de lembrancinha. O modelo é o mesmo que foi feito para casamento e 15 anos, só que neste caso, foi adaptado para batizado.


Gostou ? Solicite o seu orçamento por e-mail, teremos prazer em atender você. 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lembrancinha deliciosa

Olá ! Lembram daquele convite do chá de casa nova, que postei uns dias atrás ? Pois bem, a lembrancinha do chá foi o famoso cupcake, que por sinal estavam uma delícia. Foi personalizada com as mesmas cores do convite e uma plaquinha de agradecimento, que ficaram um charme. Sabemos que os cupcakes estão em alta como lembrancinhas para várias ocasiões como: casamento, aniversários, batizados, entre outros eventos. Os deliciosos cupcakes foram feitos pelo Sonho e Açúcar.


Os sabores dos cupcakes foram os seguintes, o primeiro - chocolate com beijinho, o segundo - baunilha com morango, e o terceiro - banana. 
Gostou ? Venha personalizar a sua festa conosco !  Sim, aproveitei e peguei o contato do Sonho e Açúcar, Thatiany - 9616-7449 / Gabrielly - 9697-5535





terça-feira, 21 de agosto de 2012

Convite de Casamento

Vi este papel e achei lindo, e fiquei pensando em algo para fazer com ele, então surgiu a ideia do convite de casamento, surgindo assim o modelo abaixo. Para quem quer sair um pouco do convite tradicional, fica aí a sugestão.


Gostou ? Solicite o seu orçamento. Vem mais modelos por aí ! 

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Galera Teen

Hoje a postagem vai para a galera teen, para ser mais exata, aquela turminha que vai fazer 15 anos e está procurando um modelo de lembrancinha, pois bem, aqui esta a sugestão. Achei super fofa (rrrssss).


Gostou ? Solicite já o seu orçamento. 
Não deixe de nos visitar, e curtir a nossa página no facebook. Vem mais novidades por aí ! 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Anotando lembranças

Olá ! Hoje a dica é de mais uma lembrancinha para casamento, claro que pode ser adaptado para outras datas comemorativas. O que acha de um bloquinho romântico ? É uma opção diferente, sai um pouco do tradicional. Clean e delicado.


Gostou ? Faça o seu orçamento. Tenho certeza que o valor vai lhe interessar. 

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lembrancinha de casamento

Olá ! Anda procurando a sua lembrancinha de casamento ? São tantas sugestões que ficamos na dúvida em qual escolher. A dica de hoje, é uma linda caixinha, que dá para você colocar: alfarjo, bem-casado, docinhos, chaveiro, bem o que a sua imaginação e o seu bolso puder (rrrrssss). Onde tem a imagem do casal, também pode ser colocado as iniciais do noivo com o monograma.


Não deixe de nos visitar ! Amanhã mais lembrancinhas para casamento.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chá de casa nova

Olá ! a postagem de hoje é o convite para um chá de casa nova. Para saber bem do que se tratava, fui pesquisar sobre o assunto, e achei a seguinte explicação: O chá de casa nova é uma pequena festa para comemorar uma nova etapa na vida: a mudança para um novo lar. Casais que resolvem morar junto, filhos que saem de casa ou qualquer outra situação que envolva a mudança para uma nova moradia. Com a presença de amigos e amigas, o objetivo é celebrar o inicio de uma nova etapa e também arrecadar utensílios essenciais para a casa nova. Só que a dona do convite, pensou em fazer um churrasco, e não um tradicional chá a tarde, daí o surgiu o nome CHÁRRASCO. Daí surgiu o modelo do convite.


Não deixe de nos visitar, tem mais novidades chegando !
  

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kit Festa de Aniversário

Conforme o combinado, a postagem de hoje é o outro projeto que foi ministrado no curso que fiz. É um kit para festa de aniversário, contém 6 peças: Convite, latinha, porta-tubete, bisnaga, bolsinha e caixa para cupcake. Tudo muito bonito e colorido.


Abaixo, o convite com detalhes da parte interna.



terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festa Safari

Olá ! Na semana passada estive fazendo uns cursos com a Janete Freitas da Toke e Crie, que esteve aqui em Natal num evento. O projeto que irei postar hoje, é o da Festa Safari. O kit formado por: convite, lancheira (marmita) e lembrancinha. Ficou muito bonito.


Amanhã o outro projeto, não deixe de conferir. 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para lembrar

Algum tempo, postei a foto de um projeto no qual era feito a montagem de uma foto com técnica de scrap, no qual dava para colocar moldura, e usar para decorar algum ambiente. Bem, hoje postarei modelos de porta-retrato.

O modelo acima é para fotos especiais no tamanho 20x30. Ideal para aquelas foto de família. 

Este outro modelo é para foto do tamanho 15x21. Esta moldura combina muito com fotos de casamento e batizado.
E por último, um modelo mais teen, ou para as moderninhas de plantão.