segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Livro de Assinatura e Album

Olá ! No último dia 03/02/2013, houve o casamento de Elisa e Everton, e a mãe da noiva deu de presente, um livro de assinatura, mas com espaço para colocar fotos, então o livro foi dividido da seguinte forma:

Assim que abre o livro, uma página personalizada com o nome dos noivos e uma mensagem, em seguida foi colocada folhas personalizadas com o nome "detalhes", para colocar informações como: convite, fotos de detalhes da decoração, fotos da noiva se vestindo, enfim, o que acharem de relevante como detalhes. 


Após as páginas de "Detalhes" vem o espaço para os convidados colocarem as mensagens, e depois os noivos colocarem a foto (de quem escreveu a mensagem) ao lado da mensagem. E em seguida folhas com o nome "Para lembrar" que pode ser colocado, os cartões que os noivos receberam. 

E por último, a caixa para guardar o livro, devidamente personalizado.

Gostou ? Solicite o seu orçamento tsutumuartesempapel@gmail.com



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Último lote

Olá ! No inicio deste mês, foram entregues as últimas agendas 2013, personalizadas com o nome da dona dentro.



Visite-nos e conheça os nossos produtos. Orçamentos tsutumuartesempapel@gmail.com



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Safari

Olá ! Na semana passada foi enviado para o RJ uma encomenda de marmitas com o tema Safari, a mamãe Carol Mathias, por sinal, muito caprichosa, já vinha organizando a festinha desde o ano passado, quando fez contato comigo. A marmita seria usada para colocar docinhos dentro e dar de lembrancinha para os convidados. Mas, também pode ser usado como lancheira (a marmita maior), como convite, e outras coisas que a imaginação criar. Foi feito 3 modelos para escolha.


O modelo escolhido foi o abaixo

Gostou ? Faça o seu orçamento tsutumuartesempapel@gmail.com