segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Outubro 2013

E vamos atualizar !!!!!

A noiva escolheu esta caixa para dar de lembrança à mademoiselle que iria entrar no seu casamento, como a decoração prevalecia as cores amarelo e branco, então tudo foi feito nestes tons. Na frente foi colocado uma moldura no qual foi uma mensagem de agradecimento, mas posteriormente iria se colocar uma foto no tamanho 15x21.

 Para o pajem e a daminha foi dado uma caixa, confeccionada também nas cores da decoração, e dentro tinha: caderno de desenho, coleção de 12 cores personalizadas com os nomes dos noivos e uma caixa menor para colocar guloseimas. As caixas também tinham o nome de cada criança.

 Este pequeno oratório foi feito para colocar a santa (no tamanho pequeno), que seria dado como lembrancinha do aniversário de 80 anos.

Neste trabalho, para comemorar o primeiro aninho da filha, a mãe escolheu o tema coruja, no qual foi escolhido as cores azul e rosa, então tudo foi personalizado nestas cores.



Setembro 2013

E chegando mais postagens rrrrssss.

Esta primeira foto, foi uma festa infantil com o tema de pirata, foi feito: o convite, a lancheira e o centro de mesa.

 Esta segunda foto, foi um livro de assinatura com as páginas personalizadas para um chá de bebê.

Julho 2013

Como falamos anteriormente, estamos atualizando o blog, então vamos mostrar mais trabalhos produzidos. Este foi um álbum foi feito em costura japonesa para colocar fotos de um evento corporativo, foi revestido em tecido, tendo a caixa revestida no mesmo tecido utilizado para confecção do álbum. Na capa, foi feito a personalização com a logo criada para o evento.



Trabalhos de 2013

Hoje iremos fazer postagens de fotos de produtos feitos nos últimos meses de 2013, como foi corrido não deu tempo de postar. Espero que gostem ;).

A primeira foto, foi um convite no qual o tema era Festa na piscina

A segunda foto, foi o aniversário de um ano, no qual a mãe queria que fosse nas cores natalinas

A terceira foto, foi um livro de ouro, feito em costura longstitch, e dentro foi acrescentado envelopes para guardar as doações.

A quarta foto, foi uma caixa em MDF revestida com tecido 100% algodão.